Faça o arroz com feijão

Faça-o-arroz-com-feijão

Quem de nós não gostaria de chegar abalando, descendo até o chão e fazendo aquela foto maravilhosa e sensacional que vai ganhar as melhores premiações? Muita gente gostaria disso, não tem nada de mal querer um pouco de prestígio, afinal, trabalhos bem feitos geram resultados poderosos.

Em uma disputa de quem é o melhor, acaba se perdendo um pouco daquela vontade de estar ali  para registrar o momento único, aquele momento que ficará guardado para sempre nas lembranças de seu cliente, seja um casamento, uma festa de 15 anos ou um ensaio fotográfico, faça aquele dia valer apena para que ele realmente seja um dia eterno e lembrado de uma forma boa.
Todo bom profissional deve lembrar de oferecer em primeiro lugar a certeza de um “arroz com feijão”, “o básico”, “o quadradinho”, aquilo que vai garantir que seu evento saia como o esperado sem gerar constrangimentos futuros.
Perceba que nem sempre quem faz muito, é o que faz melhor, as vezes garantir que o fotografado saia feliz com aquele sorriso de orelha a orelha, é mais importante do que um selo de qualquer associação.

Lembre-se disso, não é vergonhoso entregar um trabalho simples, vergonhoso é não entregar trabalho algum ou um trabalho péssimo justamente porque tentou fazer o que não sabia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s