Encontre um Sancho Pança

Encontre-um-sancho-pança

Nesse mercado fotográfico que eu insisto em dizer ser muito egoísta, sou a favor de criar oportunidades e desenvolver laços que sejam firmes e fortes dentro de cada segmento.
Sabe aquela pessoa que faz o feijão enquanto você faz o arroz e no final saiu um prato perfeito com um tempero sensacional em tempo recorde? Pois é, esse é o tipo de parceiro que você precisa encontrar.

Agora nós estamos falando de uma realidade onde você acorda e vai fazer 3 ou 4 casamentos na semana, é cansativo e você não dá conta de fazer tudo sozinho, então aí vai uma dica óbvia, encontre um parceiro para os serviços.
Encontre um parceiro onde você possa depositar sua confiança para que ele realize os eventos juntos com você ou que possa fazer um evento enquanto você faz o outro, melhor ainda, que possa te auxiliar na pós produção de cada um desses trabalhos, afinal, fotografar, editar, montar livros e ainda ter que lidar com o atendimento ao cliente não é fácil.

Mudando rapidamente, em outro universo, você está começando e não tem tantos clientes, seu amigo está no mesmo barco, porque não unir forças e encontrar clientes juntos? Assim poderão aumentar a agenda de serviços e acabar pegando coisas maiores que sozinhos seria impossível conquistarem.

Com essa coisa toda, além de encontrar um fiel escudeiro, você eventualmente poderá conseguir um ótimo retorno dessa parceria.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s